Sabtu, 26 Juli 2008

Top 10 Vídeo Body Modification


O site We Show, publica listas de vídeos em diversas áreas e temas. A chamada Top 10 Video List apresentou os dez mais incríveis vídeos sobre modificações corporais. O site apresenta também as Top's: 10 mulheres mais sexy de 2008, as 10 melhores brigas de Hockey, os 10 melhores filmes de artes marciais, o 10 melhores filmes de Pedro Almodovar entre outros Top 10. A dica foi do visitante Brian. As imagens dos links indicados abaixo, são fortes e não aconselhadas à menores de idade, por isto os vídeos abrirão em outra janela. Lembramos que é muito importante procurar um profissional para realizar tais práticas, não coloque sua saúde nas mãos de amadores.

Top 10 Videos sobre Modificações Corporais

10 - Moicano de Metal
Joe Aylward possui cinco peças implantadas em sua cabeça, formando assim um moicano de metal ou Metal Mohawk.

9 - Aguero
Luis Antônio Aguero é nativo de Cuba e até o momento possui 250 body piercings em sua face.

8 - Modified Souls

Modified Souls ou almas modificadas, é o nome do grupo performático de body modification que atua neste vídeo. O grupo é australiano e prática suspenções e aplicações de body piercings em seus shows.

7 - Iguana Mike

Iguana Mike ou Michael D. Miller é californiano e ficou famoso após a publicação de suas modificações na Internet. Mike possui uma grande estrela implantada na testa e uma de suas tattoos recebeu implantes de silicone nos seios.

6 - Elaine Davidson

Segundo o livro dos recordes, Elaine Davidson é a mulher com mais aplicações de body piercings em seu corpo. Brasileira residente na Escócia, Elaine possui 3.950 piercing e aplicou em si mesma 1.903 destes body piercing's.

5 - Pauly Unstoppable

Pauly Unstoppable é uma das pessoas mais conhecidas no meio da modificação corporal. Diversos alargadores, piercings e tattoos, são algumas das modificações de Pauly, possuidor de grandes alargamentos em suas narinas e participante de suspensões corporais.

4 - Tattoo o Olho

Esta é uma nova prática de tatuagem que tem levantado muita discussão. A tatuagem no olho tem chocado muitas pessoas e ainda não se tem relatos de sua utilização a longo prazo. No vídeo o adepto colore uma pequena parte de seu olho com a tinta verde.

3 - Lizard Man

The Lizard Man, que atende pelo nome de Eric Sprague foi um dos primeiros adeptos da língua bipartida. Eric tem implantes na cabeça e tatuou escamas verdes em todo o seu corpo para assemelhar-se a um lagarto.

2 - Stalking Cat e Cat Man

Stalking Cat que atende pelo nome de Dennis Avner, transformou seu corpo, afim de assemelhar-se à um tigre. Já Beki Buelow, ou a mulher gato, tenta parecer cada vez mais com um leopardo.

1 - Flesh & Blood

Liderando a lista, o trailer de Flesh & Blood apresenta um documentário sobre Steve Haworth, considerado pelo Guinness como o maior Body Moder do mundo.


Confira também o Top 10 do site Rambler Planeta.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.