Jumat, 04 Juli 2008

Minha Tattoo 44, Simone Margareth

Confira neste post as tatuagens de Simone e a bela homenagem que a participante do quadro "Minha Tattoo", fez a sua família.

"Essa tatuagem é meu ramo de rosas, é um das minhas tattoos que gosto mais, ela significa muito para mim, duas rosa meus dois filhos, a vemelha minha filha e amarela meu filhão. Nada melhor que dois seres da natureza, para representar meus dois tesouros.


A carpa para mim significa o peixe da fertilidade, e é um ser lindo.


A pantera para mim também, é uma forma de expressar a liberdade, pois é um dos felinos mais elegante que já vi. Amo todas as minhas tattoos, foram feitas por um amigo meu de infancias, Evandro (Boca como é conhecido), no Estúdio Metamofose. Tenho minhas tattoos há 8 anos. Se um dia eu fosse mudar alguma das minhas tattoos, mudaria a pantera, não o desenho em si, mas acrescentaria alguns detalhes nela, como flores na lateral, com pedras, como se ela estivesse descendo de uma rocha, rodeada de flores. É esta a minha historia. Beijos!"

Participe do quadro Minha Tattoo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.