Kamis, 24 Juli 2008

Minha Tattoo 48, Thuane Heloísa Cordeiro

Thuane escolheu como presente de aniversário a sua tatuagem. De São Paulo a participante do quadro Minha Tattoo escreve para contar sua história.

"Há muito tempo eu gostaria de fazer uma tatuagem, e enchia o saco da minha mãe por causa disso. Minha mãe fez uma tattoo no ano passado, e isso fez com que a minha vontade de fazer a minha crescesse mais ainda. Pois bem, no meu aniversário estava combinado: eu eu faria uma festa ou eu fazia a minha tatuagem. Todos os meus amigos disseram pra eu escolher a festa, eu quis a tatuagem. Ela falou pra eu ir pesquisando lugares e desenhos pra fazer a tatuagem, tinha que ser um lugar higiênico e com um bom preço.

Meu aniversário foi no dia 13 de Maio, porém no dia 10 ela acordou e falou pra eu marcar hora com o tatuador pois eu iria fazer minha tattoo, fiquei super feliz. Fui para o estúdio e achei o desenho, "uma pimentinha" e pronto, estava super anciosa. Eu sempre achei que para pintar iria doer mais, porém pra mim o contorno foi mais doloroso, talvez porque eu já estivesse acostumada com a dor quando estava pintando.

Amei a minha experiência e já pretendo fazer mais tatuagens."

Thuane Heloísa Cordeiro



Participe do quadro Minha Tattoo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.