Minggu, 20 Februari 2011

São Paulo Tattoo Festival 2011

Nos dias 19 e 20 de março São Paulo vai ferver com a 6ª edição do São Paulo Tattoo Festival, um evento reconhecido internacionalmente por profissionais, artistas e admiradores da milenar arte da tatuagem.

Idealizado em 2004 pelo tatuador Polaco, o evento mais uma vez será realizado pela Polaco Tattoo e Iron Works Brasil, com expositores de todo o país e convidados internacionais, sorteios, body piercing, venda de produtos, concurso de tatuagem, e apresentação de novas técnicas. Muitas informação, lazer e cultura reunidos em um espaço de fácil acesso, agradável, climatizado e seguro.

Considerando as edições anteriores, estima-se que o número de visitantes ultrapasse 5 mil pessoas, que poderão aumentar a coleção pessoal de desenhos corporais ali mesmo, ou realizar o sonho da primeira tatuagem direto com os melhores profissionais. O público também poderá apreciar o acervo do Museu Tattoo Brasil, com peças do mundo todo.

O São Paulo Tatto Festival já é referência de evento no segmento, ao promover o intercâmbio de
conhecimento e experiências, integrando ideias e unindo profissionais com um objetivo comum: a
valorização da tatuagem como arte, expressão pessoal e estilo de vida.

A tatuagem chegou ao Brasil pelo porto de Santos em 1959, com o dinamarquês Lucky Tattoo, símbolo
de respeito e admiração pela ousadia e determinação. Ganhando cada vez mais adeptos em todas as tribos, a tatuagem conquistou espaço como expressão cultural e artística, vencendo as barreiras do preconceito e angariando cada vez mais seguidores e apaixonados.

Hoje são milhares de estúdios espalhados por todo o Brasil, com uma imensa variedade de estilos,
formas e técnicas. O profissionalismo no segmento tem aumentado cada vez mais, contribuindo para o
desenvolvimento econômico e geração de empregos. A atenção e respeito aos clientes e o devido cuidado a rígidos procedimentos de biossegurança também merecem destaque.

Fecomercio – Rua Dr Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo – SP
Informações e Vendas: (11) 3222.8049 / (11) 2959.5575
www.sptattoofestival.com.br

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.