Rabu, 20 Februari 2008

Minha Tattoo 5 - Graziele Rosa

Graziele Rosa é a quinta participante do quadro Minha Tattoo. Sua tatuagem tem um sentido espiritual e mais que uma homenagem, é uma oferenda. Aguardamos a história de sua próxima tatuagem e não precisa se desculpar, pois aqui você pode contar toda a história de suas tatuagens, elas sempre serão muito bem recebidas.


"Oi ,Bom Dia!!!

Eu tenho essa fada há mais ou menos 3 meses, achei ela em uma destas revistas especializadas em tatuagens. A fada era minúscula, pois estava na perna de uma moça, mas quando bati o olho nela, pensei: é essa! Foi só olhar...

Eu adoro minha tattoo, meu mais novo bebê, ela tem um significado espiritual pra mim, pois sou filha de Iemanjá. Nunca passou pela minha cabeça desenhar uma figura de Iemanjá no meu corpo, pois ela é muito grande e eu não encontrei desenhos bonitos. Escolhi minha fada pelo seu lado místico e misterioso, só quem acredita sabe o que eu estou falando, pode até ser besteira, mas eu acredito no poder da minha mãe, e essa foi uma simbólica homenagem que fiz a ela, é como uma oferenda, mas não no mar, no meu corpo.

Bom, desculpe estender-me no assunto, mas eu teria muito mas a falar se pudesse. Já estou de olho em outra tattoo pra desenhar no pé esquerdo, com a mesma intenção da fada, uma homenagem, mas esta eu deixo pra quando eu fazê-la. Beijos a todos!"


Graziele Rosa


Participe do quadro Minha Tattoo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.