Selasa, 01 Juli 2008

Minha Tattoo 42, Mirlei Fernandes

Mirlei Fernandes venceu o medo, fez sua tatuagem e participou do quadro Minha Tattoo.

"Há muito tempo estava querendo fazer uma tatuagem, mas o que mais me faltava era a tal da coragem. Para mim aquilo iria doer muito, via meu namorado fazendo e sangrando, parece que eu sentia a dor por ele. Até que um dia resolvi acompanhá-lo ao estúdio de um amigo dele. Chegando lá, o Luiz Saravá, dono do estúdio, me perguntou: O que você vai fazer? Pensei: e agora, vou ter que fazer. Então, eu disse que gostaria de uma borboleta, procuramos e gostei dessa, que por sinal ficou linda!!! Valeu Luiz!!!

E olha, a dor foi bem menor do que eu imaginava."

Mirlei Fernandes


Participe do quadro Minha Tattoo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.